(21) 9 9999 2141 wanderley.correia@gmail.com
Escolha uma Página

Wanderley Lourenço

Nasci em Fernandópolis, interior de São Paulo. Meu pai era um agricultor sem terra e trabalhava na terra de terceiros em diversos lugares do interior.

Tive uma infância muito pobre, juntamente com minhas 4 irmãs. Mas todos nós estudamos nas escolas agrícolas de vários lugares, e com 10 anos de idade, eu já ajudava meu pai trabalhando na roça, capinando, plantando, colhendo arroz, milho e algodão.

Quando terminei o 4º ano primário (aos 13 anos de idade), tive que continuar os estudos em outro lugar, e fui estudar num colégio interno próximo a São Paulo, onde eu trabalhava e consegui bolsa de estudos para pagar o colégio. Terminei o cientifico. E com 18 anos me mudei para São Paulo-capital para trabalhar e estudar. Trabalhei em escritórios, bancos e consegui entrar no curso de economia na PUC- Pontificia Universidade Católica de São Paulo.

Naquela época, minha família toda foi para São Paulo, sem nada nas mãos e tive que trabalhar em 2 empregos para mante-los até melhorar a nossa situação financeira. Prestei concurso e comecei a trabalhar no Banespa para me manter no período da faculdade. Foi uma fase muito boa, joguei muito futebol de salão, muita diversão com os amigos. Terminei minha faculdade trabalhando no Banespa e resolvi fazer um curso de pós graduação da USP-FIPE de Economia Regional e urbana.

Pedi demissão do Banespa. Durante este curso, prestei o concurso para o curso de mestrado em economia da USP-FIPE e consegui uma vaga para fazer o mestrado em economia. Terminei o curso de mestrado e fui selecionado e contratado para trabalhar em uma empresa de consultoria econômica no Rio de Janeiro com um bom salário. Já estava morando em Ipanema, carro do ano e com um bom estilo de vida. Adquiri muita experiência rapidamente, tive muito sucesso profissional, mas minha empresa não estava bem no mercado e então me transferi depois de 3 anos para outra empresa de consultoria e também tive muito sucesso, mas a história se repetiu, crise de mercado, e depois de 3 anos, fui contratado para ser assessor do IAA. Instituto do Açucar e do Álcool.

Depois de alguns anos, o contrato de consultoria terminou e resolvi então montar minha própria empresa de consultoria econômica PLANEP CONSULTORIA ECONÔMICA E PROJETOS LTDA. Prestei consultoria para várias empresas, tive bons resultados financeiros, tive muito sucesso, mas houve uma grande crise na área de consultoria no período Collor e o mercado praticamente acabou. Depois de muitos anos de experiência em consultoria econômica e financeira fiquei totalmente sem trabalho e tive que olhar parar outros mercados. Nesse momento, já casado com Maria Eduarda, e com 2 filhas: Maria Ruth e Maria Rachel tive que passar muitos momentos difíceis financeiramente.

Resolvi então montar, com um sócio, uma empresa de exportação e importação EXPOINTER, ele sem experiencia nenhuma na área, e depois de alguns anos acabamos fechando a empresa.Abri uma empresa de representação comercial e fiz algumas representações.

Nesse momento, um amigo me apresentou o marketing de rede… E então resolvi investigar e cheguei a conclusão de que eu poderia ter sucesso. Comecei meu negócio de marketing de rede com a Amway, mas depois de 6 meses, resolvi iniciar o negócio com a americana Nature´s Sunshine Produtos Naturais.

Comecei a fazer muito sucesso, e com apenas 2 anos e meio cheguei ao topo – DIAMANTE – e me tornei o maior Diamante da empresa no Brasil mais de 15 anos seguidos. Nesse novo mercado eu consegui ganhar muitas vezes mais o que conseguia nos bons tempos de consultoria. Depois de alguns anos, além dos grandes resultados financeiros, eu e minha esposa começamos a viajar por muitos paises, conhecemos lugares maravilhosos como New York, Paris, Roma, Cancum, Disney, Havai, Bahamas, São Francisco, Las Vegas, New Orleans, Salt Lake City, Miami, Los Anges, Barcelona, Madri, Veneza, Atenas, Belem, Jerusalem, Cairo, Istambul, Milão, Lisboa, fizemos diversos cruzeiros, etc..

Comprei um apartamento maravilhoso num ótimo condomínio no Rio de Janeiro, bons carros, construímos a nossa casa de praia em um condominio no litoral de Angra dos Reis, comprei minha lancha, outros imóveis, enfim consegui meu 1º milhão em marketing de rede rapidamente, e estava levando uma vida de milionário. Foram anos de muita riqueza, um ótimo estilo de vida que somente consegui quando comecei a trabalhar com marketing de rede.

Mas depois de 15 anos de empresa – sendo 12 como Diamante, a empresa teve muitos problemas com a nova legislação brasileira da Anvisa, perdeu a licença da maioria dos produtos, milhares de pessoas pararam, o negócio caiu, os bônus caíram a níveis insustentáveis para o padrão de vida que eu já tinha atingido. Então nos últimos anos eu comecei a me descapitalizar, mas ainda tentei reverter a situação com os poucos produtos que sobraram me mantendo fiel a empresa. Lutei durante vários anos reduzindo bastante meu padrão de vida, mas ainda acreditando na empresa. Nesse período a empresa teve várias gerencias e também foi mal administrada, e em setembro de 2010 encerrou as operações no Brasil.

Perfil: Economista e ex-empresário de consultoria econômica por 14 anos. Especialista, consultor e palestrante de marketing de rede há 23 anos. Diamante durante 12 anos da empresa americana NATURE´S SUNSHINE DO BRASIL .Atualmente é empresário da empresa americana AMWAY na categoria de PLATINO FUNDADOR RUBI.

Você tem que ser antes de fazer, e fazer antes de poder ter. Ajude algumas pessoas a conseguirem tudo que elas querem, que você vai conseguir o tudo que quiser! 

Fone:
21 22331363
21 9 99992141 Vivo whats ap
21 9 82638034 Tim
Skype: wanderleynsp

Perfil: Economista e ex-empresário de consultoria economica por 14 anos. Especialista, consultor de negócios e palestrante de marketing de rede há 23 anos. Diamante durante 12 anos da empresa americana NATURE´S SUNSHINE DO BRASIL .

Atualmente é empresário da empresa americana AMWAY na categoria de PLATINA FUNDADOR RUBI.

20 Vantagens Comparativas do Marketing de Rede xO Mercado de Trabalho Tradicional

Por: Wanderley Lourenço

You have Successfully Subscribed!