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A IMPORTÂNCIA DA LINHA ASCENDENTE

Para ter sucesso em marketing de rede você precisa escolher uma boa empresa, bem administrada, que tenha bons produtos e um bom plano de compensação. Mas sem dúvida alguma escolher um bom patrocinador  é o mais importante para o seu sucesso.
Encontre um patrocinador profissional , ético, que possa te ajudar, motivar e continuar trabalhando com você.  Não escolha uma empresa apenas porque você gosta do patrocinador.Você pode até analisar e escolher uma boa empresa e depois pesquisar e encontrar um bom patrocinador nesta empresa. Você já começou seu negócio de forma profissional.
A linha ascendente formada  pelo seu patrocinador e outros uplines é o seu  canal de acesso  para a utilização de toda a experiência de pessoas que estão alcançando o sucesso.  Quando você foi patrocinado essas pessoas estavam confiando em você e dispostas a investir tempo para ensinar-lhe tudo o que sabem para construir esse negócio.
Como seu patrocinador e sua upline são as únicas pessoas que tem um grande interesse no seu sucesso financeiro, você deve aprender a confiar nos seus ensinamentos e conselhos e demonstrar a eles que vale a pena investir em você.  Procure se aproximar o máximo deles, conhecê-los melhor e pedir ajuda .
Sempre que você fizer alguma coisa pela primeira vez, peça conselhos para sua linha ascendente.  Eles vão te dizer o que dá certo e o que deu errado. Vão te ensinar o caminho das pedras.Em conjunto com sua linha ascendente você pode avaliar seu crescimento, tirar dúvidas, aprender mais e estabelecer metas conjuntamente.
Pedir aconselhamento não é um sinal de fraqueza, mas  sim maturidade e você vai estar demonstrando que sabe trabalhar em equipe.
A linha ascendente formada pelo seu patrocinador e muitas pessoas estranhas com objetivos de desenvolver o negócio, muitas vezes é vista como um grupo de aproveitadores que só pretendem levar vantagem sobre os esforços da sua rede, mas o que acontece na prática é o oposto. Todas estas pessoas só vão ter sucesso se você tiver e por isso  estão te dando consultoria de graça.
É por isso que um dos conceitos mais importantes do marketing de rede é a edificação do seu patrocinador e da linha ascendente. Isso mostra que todos estão preocupados em se ajudar mutuamente para que todos cresçam e jamais falar coisas negativas uns sobre os outros.O objetivo é construir uma organização vencedora baseada no respeito mútuo.
À medida que você promove seu patrocinador  e seus lideres da linha ascendente para seu grupo, você lhes dá credibilidade que eles precisam para atender com eficiencia os seus distribuidores e candidatos.
Se você cometer o erro da falar alguma coisa negativa sobre seu patrocinador ou upline, você está o impedindo de ajudar e dando margem para que sua downline faça o mesmo com você.Tudo neste negócio é duplicável, a edificação e também coisas ruins.Por isso você deve ser o exemplo para sua organização.
Muitas vezes o novo empreendedor ainda está acostumado com a rotina de emprego e faz marketing de rede como se fosse empregado do seu patrocinador e fica  esperando ordens para trabalhar e para agir.Voce precisa estar comprometido com sua Linha ascendente .Ser pontual, contatar pessoas diariamente, ser servidor, não ser egoísta, não ter inveja de alguém que está crescendo mais rápido, estar nos treinamentos, seminários, eventos, ler livros, ver vídeos.participar de reuniões na internet, etc..
Caso você não concorde com sua linha ascendente em algum aspecto é necessário negociar com eles até chegar a um ponto comum para se manter junto deles. Caso contrário você Terá mais trabalho fazendo uma carreira sozinho e suas chances de fracassar são altas. Sempre vai haver alguém na sua linha ascendente disposto a te ajudar é só encontrá-lo
Voce precisa de uma patrocinador que esteja sempre livre para ser encontrado, de preferência com email, telefone, skype, MSN, etc.. que possa te ajudar no momento que você está com um novo candidato e quer fazer uma reunião a três ou com um distribuidor cheio de dúvidas e quer tirar logo. O patrocinador tem que ser igual a um médico pediatra, sempre alcançável pela mãe desesperada com seu primeiro filho.
Você pode até tentar desenvolver esse negócio sem linha ascendente, mas vai demorar muito mais tempo e vai errar muito mais e na maioria das vezes vai desistir.   A sua linha ascendente já tem um sistema de treinamento pronto, testado, de resultados, é só você segui-lo. Não tente inventar a roda.  O sistema já está dando resultados para muitos e vai dar para você também.

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